sábado, 22 de outubro de 2011

Estilo da Manu Gavassi ♥

Manu Gavassi er mega liinda && Eu super me empolguei em escrever isso. Enquanto pesquisava sobre ella notei também que ela tem um estilo de se vestir super legal. Jovem e descontraído na medida certa! Afinal, ela pode estar estourando no mundo da fama, mas ainda tem apenas 18 anos e isso deve ser respeitado.
       

Tbéem vejo o estilo da Manu bem dividido. Como se ela levasse um pouco do {GIIRL} da vida e misturasse com toques mais rock da vida de artista. O resultado? Looks modernos e únicos! 
Mix de cores e tamanhos miIni são privilégios que só as mais jovens podem se dar ao luxo de vestiir. E Manu, que não é nem um pouco bobiinha --', se joga nas pequeenas ousadias e, ainda assiim, compõem looks super fáceis taanto pro diia - a - diia , taanto para saiir

 
Na  beleza, Manu deiixa assim de booca aberta cada veez mais ! Ela ér uma morena assumiida .  Detalhe legal é o cabelo grande e com ondas mais naturais. Isso é uma graande referenciia as {MORENAS} Cabelo tiipo estiicado na chapinha não é bonito?! Outro detalhe são as unhas eternamente pretas { o toquue ROOCK }.  Na Make ela investe no combo infalível olho maarcado + boca clarinha. Seja delineador e cílios ou uma sombra mais forte, Manu sempre chama atenção para os olhos. Na boca, geralmente usa um batom rosinha claro puxando levemente pro lilás. Isso e mega liindo aadooro !

bgbgbgbgbgbgbgbgbg  :********

Nenhum comentário:

Postar um comentário